A Rádio Clube Tanabi premiou mais uma ouvinte na promoção Mata Mata do programa Show da Cidade com Pereira Filho. A promoção, que estava no ar desde janeiro de 2017 é uma sátira do programa Casa do Artistas, no qual ouvintes da emissora, que decidiram participar da brincadeira, eram representados por artistas famosos, porém, os participantes não sabiam qual artista representava. As eliminações eram feitas todas às sextas-feira e durante a semana, todos que ligavam e participavam, ao vivo, do programa, decidiam qual artista deveria ser eliminado, o mais votado deixava a brincadeira. Só depois de ser eliminado, o participante descobria qual artista representava. "O vencedor foi escolhido na sorte, pois não sabia quem era o artista que ele representava", disse Pereira Filho, apresentador do programa Show da Cidade, que vai ao ar de segunda à sexta, das 8h30 às 11h. O prêmio, de quinhentos reais, foi entregue a Sônia Maria Veleda.


A Rádio Clube Tanabi premiou mais uma ouvinte na promoção Mata Mata do programa Show da Cidade com Pereira Filho.


A promoção, que estava no ar desde janeiro de 2016 é uma sátira do programa Casa do Artistas, no qual ouvintes da emissora, que decidiram participar da brincadeira, eram representados por artistas famosos, porém, os participantes não sabiam qual artista representava.


As eliminações eram feitas todas às sextas-feira e durante a semana, todos que ligavam e participavam, ao vivo, do programa, decidiam qual artista deveria ser eliminado, o mais votado deixava a brincadeira.


Só depois de ser eliminado, o participante descobria qual artista representava. "O vencedor foi escolhido na sorte, pois não sabia quem era o artista que ele representava", disse Pereira Filho, apresentador do programa Show da Cidade, que vai ao ar de segunda à sexta, das 8h30 às 11h.


O prêmio, de quinhentos reais, foi entregue a Sônia Maria Veleda. 


Parabéns à nossa ouvinte Sônia e vem aí outras promoções, fiquem ligados em nossa emissora.